quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Insane Clown Posse


Imagem do site: www.canberratimes.com.au

Dupla de rappers americanos que utilizam letras com teor sangrento, com histórias sobre assassinatos e assassinos seriais e caracterizam-se como palhaços.


Imagem do site: www.insaneclownposse.com

O Insane Clown Posse adotou uma postura ofensiva com seu som, após o lançamento do primeiro álbum "Carnival of Carnage" chamaram a atenção da grande mídia pela estética e posicionamento agressivo de seus fãs. O ICP produz festivais de Halloween denominados Hallowicked.


Imagem do site: trent.sltrib.com

Violent J e Shaggy 2 Dope dirigiram-se a seu público em um dos shows do ICP como "Juggalos". Os fãs adotaram a alcunha e o número de pessoas maquiadas como palhaços em seus shows multiplicaram.


Imagem do site: weirdestbandintheworld.com

Os Juggalos adotaram as letras do Insane Clown Posse como cartilha de vida.


Imagem do site: www.fanpop.com
"Quando eu morrer, não demonstrem piedade. Enviem a minha alma para a cidade Juggalo. Cavem minha sepultura a seis pés de profundidade, e coloquem dois baralhos a meus pés. Coloquem duas machadinhas no meu peito e digam aos meus manos que eu fiz o meu melhor."


Imagem do site: blogs.laweekly.com

Os Juggalos desenvolveram gírias próprias comportando-se como uma gangue.


Imagem do site: blogs.phoenixnewtimes.com

O ICP continuou produzindo músicas exaltando a vida Juggalo.


Imagem do site: newageamazon.buzznet.com

Surgem outros grupos Juggalos como o Twiztid:


Imagem do site: www.gaiaonline.com

Apadrinhados pelo Insane Clown Posse fazem muito sucesso.


Imagem do site: www.portlandmercury.com

O ICP abre sua própria gravadora a Psychopathic Records, lançando grupos Juggalos:


Imagem do site: www.hatchetgear.com

Após alguns crimes cometidos por jovens Juggalos e conferindo a ficha criminal da dupla de rappers, a polícia começou a investigar as atividades do grupo.


Imagem do site: www.xxlmag.com

Os outros grupos de música Juggalo também foram investigados.


Imagem do site: www.ugo.com

Em meio ao caos o ICP passou a produzir espetáculos de luta livre.


Imagem do site: www.inlander.com

O FBI abriu um arquivo sobre as operações de Juggalos e identificou os membros do ICP como líderes da organização criminosa. Em 2012, o ICP informou que abriu um processo contra o FBI por tal classificação. Confiram os vídeos de "Night of the Chainsaw" e "Juggalo Island" do Insane Clown Posse:





Insane Clown Posse, enchendo o rap de horror com seus fãs alucinados. Freaks!


Imagem do site: www.fanpop.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário